quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I'm all alone and I need you now, @Dannymcfly ♥

"Na pior época da minha vida você apareceu, no momento em que eu desisti de tudo, eu te conheci e vi que isso era idiotice. Você me entorpeceu, me fez a menina mais feliz do mundo, disse coisas que ninguém jamais disse, me deu um apoio único. E eu me apaixonei, sim, me apaixonei, verdadeiramente. Todos os dias era com o seu sorriso e o seu olhar que eu sonhava, e desejava que você estivesse ao meu lado. E todas as vezes que o mundo me derrubava e me destruía, era em você que eu me apoiava, era de você que eu ouvia os melhores conselhos que, apesar de simples e curtos, eram os que mais pesavam. Foi de você que eu ouvi “não importa quantas vezes você já tentou, tente de novo que você vai conseguir, eu sei disso”. Foi você quem se preocupou comigo da melhor forma possível e, se eu já te amava incondicionalmente antes de te conhecer, depois disso foi onde você se tornou único na minha vida.

Mas então, a vida resolveu me testar, e te levou para longe de mim. O meu refúgio, a minha força, a minha luz... Tudo havia ido embora. E agora, o que eu faria? Senti-me como se estivesse caindo em um poço fundo, escuro e solitário. Sim, muito solitário. Pois ninguém fora capaz de ocupar o lugar que antes era seu. Ninguém fora capaz de dizer as mesmas coisas, de dar o mesmo apoio. Depois de conseguir um pouco me recuperar da sua partida, eu caí novamente no mesmo poço e, adivinha de quem eu sinto falta? Você ainda está aqui, sinto que está em minha alma, sinto que emocionalmente está comigo e isso ninguém mudará... Mas não basta apenas te sentir, quero tê-lo. Preciso tê-lo de volta! Falo sério que sem você não posso.

Daniel Alan David Jones, onde você está? Estou perdida sem você. Já não sei o que fazer, não sei o que as pessoas querem de mim, não sei como tenho que agir e o que tenho que pensar. Diga-me que você, pelo menos, ainda me ama. Diga que ainda se lembra, diga que um dia voltará... DIGA que quer que eu me recupere, pois suas palavras são mágicas.

E se duas coisas na vida são certas: o amor e a morte, acho que agora o que me resta é a morte, pois já amei tudo o que havia para ser amado incondicionalmente...

Yes, that would be wrong IF you don’t ever come back.

Por: Gabriela Cardoso - @itsgabs/@CineFrenetic"

Mande o seu texto para nós também e ilumine nosso espaço com a luz do seu amor! =)

sentimentosdefans@gmail.com =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário