sexta-feira, 25 de junho de 2010

@danvalbusa ♥


"É com voce que eu tenho meus melhores sonhos, aqueles que mais parecem um "conto de fadas", mas esses mesmos só possuem um lado ruim, acordar, pois assim vejo que tudo nao passa de um sonho; ah como eu queria que tudo fosse verdade, conversar coisas idiotas, dar risadas :D

Juro que nao consigo entender como que uma pessoa pode amar e querer tanto o bem da outra sem ao menos conhecer, minhas amigas acham que estou ficando louca, posso até estar, mas por voce! Voce é a pessoa que consegue com mais facilidade tirar um sorriso do meu rosto :D

Eu tenho certeza de que uma coisa eu posso afirmar, EU TE AMO DANILO VALBUSA!"

Por: Mariana Oliveira - @himynameismaari



Eu acho tão bonito esse amor de fã, na boa. Ainda bem que minha irmã me meteu aqui nessa ideia linda que ela teve! Então, já que é meu primeiro post, deixa eu me apresentar: Sou a Jéssica (@jescardoso), tenho um FCO do Renne Fernandes (@rennebrasilia) - que hoje tá fazendo um mês que foi oficializado #alok - e é, sou fãnzona dele. rs É esse o foco aqui, certo? rs

Mas enfim, que lindo eu começar postando com um texto pro Dan *-* Ele é um amorzinho de pessoa, o carinho pula pelos olhos dele. kk q E ele é tão tímido que deixa ele uma graaaaaaaaça, ai que vontade de apertar. E esse texto eu achei tão fofo, tão verdadeiro. Adooooro essa coisa de 'conto de fadas', eu me sinto assim também. rs


ENFIM, já falei demais né? kkk

Então vamos parar o tempo e contemplá-los?


84beijos, @jescardoso




---

A @itsgabs tá reclamando aqui, falando que eu troquei o padrão das postagens. kk Vamos mandar ela tomar no... kkk BRIMKS. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário