quinta-feira, 24 de junho de 2010

Texto de fã para Pe Lanza :)

"Amor de fã, o mais lindo que existe. Exatamente por ser aquele no qual damos tudo, sem esperar absolutamente nada em troca. Pelo menos nada além de sorrisos. A palavra “amor” já recebeu diversos significados: no dicionário está definido como “sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem”; Para os poetas, é um “um contentamento descontente”, é “dor que desatina sem doer”; E ainda para os apaixonados, o amor é o que nos leva à vida. Mas o amor que eu sinto por você, não há palavra no dicionário que explique, e muito tampouco alguém que entenda. O que eu sinto por você, é amor além da vida, que ultrapassa o normal, o extremo e certamente, o eterno. Ele vence a distância, enfrenta barreiras, agüenta o que for preciso, sem nem pensar. E por mim, isso não muda nunca."

Por: Sandra Lanza - @RestartFrenetic


Legal a maneira como ela mesma tentou expressar o que o amor de fã é ou quer dizer, certo? É, ao meu ponto de vista, um dos sentimentos mais difíceis de ser explicado. Bonito, breve e verdadeiro, muito bom! :D

Quer ver o seu texto ou vídeo aqui também? É só mandar para o nosso e-mail -> sentimentosdefans@gmail.com, que nós o colocaremos na lista e, SEM DÚVIDAS, ele aparecerá por aqui :)

Vamos parar o tempo e contemplá-los?

@itsgabs.

10 comentários:

  1. pe lanza pOssO ti garantir que tOdas as suas fãs e da banda mOre pOr vc e ke vc e um garOto muitO brincalhãO que sO tem um defeiitO¹ tOrcer pelo corinthas

    ResponderExcluir
  2. PEDRO TE AMAR DESSE JEITO PODE SER LOUCURA, SE FOR LOUCURA QUERO SER LOUCA PELO RESTO DA MINHA VIDA
    TE AMOOO MUITO MEU PRÍNCIPE ENCANTADOOOOO

    TE AMOOOO

    BY:BRUNNA MARTIINS ♥ MEU CORAÇÃO ELLE SÓ BATE POR TI

    ResponderExcluir
  3. Pedro Gabriel Lanza Reis '
    Eu tte amo mt mt mt , Carã assim eu amo mt A banda restart ;
    assim a banda restart naao é só uMa banda tbm é uma familia '
    Assim Carã eu ttenho uma Paixão por vsê assim Inexplicavel :
    Olha meeu amor Por vsê nn é só por palavras e pelo senttimentto que eu tenho por vsê'
    Beiiiiiiijos ...
    Te amo mt mt mt '♥

    ResponderExcluir
  4. Diwo, para todo o sempre' elle ser o meniino de todos os meos mais lindos er sinceros sonhos, amor da miinha viida (...) ér por voocê que eu dariia miinha viida se fosse possível, entrou no meo coração de uma forma inesplicavel, me domiinou com esse seu geito todo carinhoso er amoroso de seer (...) tenho a absoluta certeza de que ér voocê o menino que eu amo . er que SEMPRE vou amar (...) eu têamo, er esse amor ér eterno (...) orgulho de ser sua fã (...) mto obriigada por me fazer sorrir, er acreditar em amor verdadeiro ! Pedro Gabriel Lanza Reis, eu têamo <3

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥♥ amor de deus
    e fiéo mais o meu
    é mais ainda♥♥♥♥bjs
    deuma pessoa que te amar
    natali♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lanza você MEU TUDO TE AMO MAIS QUE TUDA NA MIMHA VIDA

    ResponderExcluir
  7. Durante anos esperamos encontrar alguem que nos compreenda, alguem que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas.Apenas ontem descobri que esse magico alguem é o rosto que vemos no espelho.

    Eu te amo e pra sempre
    com você eu quero estar (♫)

    ResponderExcluir
  8. Só com Ele consigo ver meu Final Feliz
    (L

    ResponderExcluir
  9. natalia ferreira ! MSN ; nanaty28@hotmail.com

    O que dizer da pessoa que mais te importa? O que falar quando seu sentimento é indiscritível? Amor é pouco pra tudo o que eu sinto por você, nunca poderei expressar tudo o que está dentro de mim, palavras nunca são o bastante, mas a distancia sempre é a vitoriosa, pois nunca vou poder te demonstrar com gestos de carinho, nunca vou poder te tocar outra vez e dizer o quanto é importante pra mim, o quanto eu queria você perto de mim! É só uma fã, ele diz, mas uma fã que vai além por você, que vai viver pra ter a tua consideração, que vai batalhar pra um dia você ver ela como uma amiga, amor de fã também é sentimento forte! Será que essas palavras vão chegar até você? Será que essas palavras vão poder te tocar de alguma maneira? Não importa o tão distante possamos estar, você sempre vai ouvir falar de mim, sempre vai me ter por perto! Olhe nos meus olhos e sinta a energia ao te ver, sinta o brilho deles quando te alcanço. Você sempre será o nosso eterno PEDRO LANZA s2

    ResponderExcluir