quarta-feira, 23 de junho de 2010

Texto de fã para Demi Lovato :)

"O show havia sido confirmado, a festa já tomava seus grandes preparativos dentro de meu coração, doce, saboroso e concreto sonho, finalmente a veria, a menina com quem me encontrei em meus mais longos e desesperados sonhos, aquela por quem eu derreter-me-ia apenas com um sorriso, com uma suspirada, mortal suspirada que tomaria meu ar sem nenhum esforço, naturalmente jogaria as palavras organizadas em uma frase que expressaria minha base, minha inspiração, meu sonho, minha tão próxima realização... E quando tudo parece perfeito a vida te passa a perna, os fatos viram todos contra você. Em um júri onde sou o réu vejo-me condenado à prisão de minha alma, vejo-me abaixo do solo, espremido contra a terra, molhado pela água, carente pelo Sol e engolido pela escuridão.

A distância que nos separa de repente reflete flechas, afiadas e prontas para matar aos poucos, ou seria para matar rápido? Só eu sei o quanto foi forte, o quão doloroso foram as flechadas, direto em meu coração, em meus braços, em minhas mãos, em meus olhos, soltando um amargo veneno chamado rancor, ódio, nada que combinasse com a grande e sofrida paixão, não mais vejo a luz, não mais vejo razão alguma por esperar a felicidade, a única que esperava agora esvaiu-se, e eu continuo na mesma posição, longe, vendo-a impossível e ainda delicadamente perfeita. O timbre de sua voz passeia suavemente por todo meu corpo, não só concentra-se em meus ouvidos, arrepia meus pêlos, faz-me fechar os olhos, abre a minha boca, toma consigo meu equilíbrio, fazendo-me cair, cair em calma, paraíso que só eu conheço.

Terei que contentar-me com seu sincero sorriso, com sua singela e irradiante simpatia, com sua única voz, com seu delicado rosto, transparecendo através de uma tela computadorizada, fria e sem sentimentos. Terei que hospedá-la novamente em meus sonhos, onde meus gritos de desespero são atendidos, onde posso tocá-la e senti-la, onde sinto-me realmente dono de minha própria liberdade, de minha própria felicidade, estúpidos e perfeitos sonhos, porém não quero resumi-la ou idolatrá-la inspirando-me nesta curta palavra, sentimentos não são curtos, o tempo é."

Por: Victor Giusti - @victorgiusti


Bem forte, não acham? \o/ Quer seu texto aqui também? Mande pra gente então -> sentimentosdefans@gmail.com :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário