terça-feira, 13 de julho de 2010

Desconfio que amor é você, @himynameisdh ♥

"Eu sinto que palavras não são o bastante. Nem cartas, nem replys, nem presentes.. É simplesmente impossível conseguir demonstrar meu amor por você em pequenos detalhes como esses. Mas eu tento sabe. Tentar nunca é demais. Eu acho que talvez, dê até pra expressar um pouquinho do amor que eu sinto por ti, Diego. Nessas poucas palavras que eu vou escrever aqui agora, e que eu sempre escrevo, seja no meu tumblr (www.omeuorgulho.tumblr.com), em replys ou em cartas que eu te entrego.

Segundo o dicionário, esse é o significado do verbo amar:
amar (a-mar) v.t.
Ter amor, afeição, ternura, dedicação, devoção a; querer bem: amar os pais.
Estimar, gostar, apreciar.v.i.
Estar apaixonado: feliz é quem ama.

Mas eu não acho que seja só isso, eu não sinto só amor, mas também ORGULHO por você ser essa pessoa tão linda, que encanta a todos por onde passa. Inclusive a mim. Eu não sei descrever o que eu senti quando o vi pela primeira vez. Era como se fosse surreal, como se eu não estivesse ali..Mas eu percebi que sim, eu havia conseguido, e aquele 1º de maio de 2010 se tornaria muito, muito especial após aquele momento. Um mês e poucos dias se passaram, e ali estava eu novamente, naquele 15 de junho no aeroporto, esperando para ve-lo novamente. E sinceramente? novamente eu não estava acreditando, que a poucos minutos voce apareceria novamente na minha frente, que tudo iria novamente acontecer.. E assim foi. Você atrás daquela porta de vidro, e como eu e as meninas tinhamos combinado, nada de gritaria. Foi o momento mais dificil ein? Te ver ali, e não poder gritar.. Mas logo, você passou por mim e pronto. Não preciso nem falar o resto. Aqueles 20min foram os mais maravilhosos da minha vida, nossas fotos, suas palavras pra mim, seus abraços. Indescritiveis. Bom.. sonhos podem sim ser realizados e o meu foi. E para terminar você me reconheceu na primeira musica, no show. Eu me senti especial, pela primeira vez na vida. Porque você não é como a maioria. Você nos dá atenção, sabe dar valor ao que ganhou em todos esses anos. E a unica coisa que eu posso fazer é te agradecer e parabenlizar por ter chegado aonde chegou, mas tenho certeza que se não fosse a sua determinação, nada disso seria como é. OBRIGADA POR TUDO, EU TE AMO MUITO MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU PRINCIPE, MEU MAIOR ORGULHO. ETERNAMENTE.."

Por: Isadora Lopes - @isadoraprado_ @crazy_by_cine

Pois é, isso aí eu também vivi =D

Temos apenas mais duas declarações e então fecharemos a homenagem =)

@itsgabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário