segunda-feira, 12 de julho de 2010

I'm all about loving you, @himynameisdh ♥

"Estranho como somos capazes de amar incondicionalmente tantas pessoas assim. Amor de fã é algo que temos que tomar cuidado, pois se sair do nosso controle vira uma obsessão, e nada em exagero é bom para nós. Mas, com você Diego, não sai desse controle. Porque não há como esse meu amor por ti se tornar algo ruim que realmente me faça mal de várias maneiras. Quando coisas péssimas acontecem na minha vida, é você quem me distrai do sofrimento; quando tudo o que eu desejo é morrer, são o seu sorriso e o seu abraço de que eu me lembro para já mudar de idéia. Você não tem noção do quanto me faz bem só lembrar de cada segundo que passei ao seu lado, na verdade, cada milésimo de segundo que contiveram aquela uma hora que estive com você. E é por isso que a saudade dói tanto, corrói, esmaga, D-E-T-O-N-A mesmo. Porque você me faz feliz com apenas um sorriso, com apenas 1% de toda a atenção que deu a mim, com apenas uma simples reply no Twitter. Eu não me importo em dizer que SIM passo o dia inteiro ligada ao computador esperando que você dê notícias, não tenho vergonha de admitir que, por você, eu abro mão de MUITAS coisas, muitas festas, muitos “coleguinhas”. Porque, se eu negasse, se eu me importasse em perder tanta coisa, não te amaria verdadeiramente como te amo. Uma sexta-feira ou um sábado à noite em casa? Tudo bem. Desde que eu esteja proclamando a sua felicidade, que quer dizer a minha, votando, reunindo todas as fãs, preparando uma homenagem... Não sei. Qualquer coisa relacionada a você. Eu NÃO me importo, Diego, e falo sério. Pois não faço parte do mesmo mundo que muitos de meus amigos fazem. Eu faço parte do mundo onde você está.

Por isso não duvide, NUNCA JAMAIS, do nosso amor por você. Pois não sou só eu que me sinto dessa maneira, mas sim milhares de garotas ao redor desse Brasil. Você não está sozinho, bebê. E se já esteve um dia, esqueça esse sentimento, porque não deixaremos que isso aconteça novamente.

I honestly Love you, Diego Cunha Silveira <3"

Ele é o motivo para o qual começamos esse blog, por isso a homenagem. Não foi apenas uma idéia do nada... Estávamos com saudade dele, uma saudade imensa, e sempre que nos reuníamos era pra falar dele. Então, resolvemos que um blog para desabafarmos seria bom e, além disso, não só apenas nós mas outras pessoas também, por isso isso não é apenas sobre ele. :D

Homenagem chegando ao fim e se o seu texto para o Diego ainda não está aqui, mande-o agora para -> sentimentosdefans@gmail.com

Porque nós paramos o tempo e o contemplamos.

@itsgabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário