quinta-feira, 22 de julho de 2010

@radicalroots ♥

"Pra falar a verdade eu não sei como começar a falar de você Bruno. Tudo aconteceu tão depressa sabe, você com esse teu jeito inexplicável me conquistou de uma maneira tão fascinante que não tenho nem palavras pra expressar o quanto, na verdade eu nunca pensei que esse sentimento que tenho por você fosse algo tão lindo que já não caberia mais em mim! muita gente fala que perco meu tempo te amando mas eu não ligo afinal eu te amo sim e deixo isso bem claro! mas as vezes bruno eu fico pensando se tudo o que faço por você realmente vale a pena, cada segundo, minuto, hora, dia... que penso em você será que vale a pena mesmo? mas eu tenho certeza que vale demais porque você é uma pessoa íncrivel e eu tenho muito orgulho do que você é sabia? eu sei que você nunca nem vai ler o que eu estou escrevendo pra você mas eu precisava fazer isso pq a cada dia que passa o meu amor só aumenta por você é como uma droga viciante que não consigo mais parar de usa sabe? até eu tento entender porque eu te amo tanto dessa maneira bruno! porque eu fui gostar logo de você? é tantas perguntas que me dominam se tratando de você que nem eu sei responder bruno! eu juro que procuro as respostas mas elas não chegam até mim. Acho que estão ai com você tão longe de mim, mas uma coisa que tenho certeza é que não fui gostar de você apenas porque voce é bonito, toca numa banda famosa e tem fãs. mas sim porque acho até meio tosco de dizer mas acho que foi o destino que quis que isso acontecesse sabe? as vezes eu até não acredito em destino mas outras vezes eu acredito sim. E sabe o que é melhor? é em saber que um dia eu pude sentir o teu abraço, pude sentir o teu cheiro, pude sentir o teu sorriso tão perto de mim, pude sentir você comigo Bruno. Eu até sei que você nem lembra das coisas que eu te disse, nem lembra de que um dia eu te conheci pessoalmente, nem lembra que eu existo mas isso não importa porque eu sei que você existe e eu sei que tudo que passei com você naquele dia foi inesquecivel, foi uma coisa única, uma coisa que esperei tanto pra que acontecesse sabe? e nossa, eu te amo tanto que nem ninguém nem você nunca entenderia.e eu sei que você fala que "tambem ama" mas sei que não é verdade mas enfim... já fiz tantas coisas por você bruno, e a cada dia que passa eu vejo que o meu amor por você só faz aumentar mesmo, acho que é isso que me faz mais feliz sabe.

sempre lembro de você e tudo melhora, apesar de tudo... tudo melhora.

queria te ter perto de mim, eu sei que estamos longe mas meu pensamento sempre vai estar "em você".

várias vezes ja perdi noites de sono pensando em você e em tudo que você fez por mim bruno, voce pode até nem lembrar mas eu lembro muito bem e aquilo foi uma coisa muito íncrivel! quando eu tava no camarim falando com você e já estava na hora de sair do camarim pra ir embora o segurança me puxou e voce falou pra ele que eu não ia sair dali naquele momento, que eu não podia sair porque voce precisava autografar a camisa. poxa bruno isso só me dá mais e mais orgulho de você meu amor, é tão difícil de te amar tanto assim... é tão difícil amar tanto uma pessoa e não ser correspondida, é tão dificil de saber que voce nem lembra de mim, é tão difícil de saber que outras meninas tambem podem te abraçar, eu tão difícil não ter você comigo, mas quero que saiba que nunca vou deixar de te amar, aconteça o que acontecer! apesar de tudo eu nunca vou deixar de te amar, vou lembrar de você até quando for bem velhinha.

e vou repetir o que te disse na ultima vez que te abraçei: "eu te amo muito bruno, nunca esqueça disso" e você respondeu olhando pra mim: " eu tambem te amo muito".

Por: Débora Lacerda - @deeboralacerda, @teamobrunera


A homenagem para o Diego não pode continuar do jeito que estávamos planejando por falta de comprometimento de algumas fãs que tinham dito que nos mandariam os textos. E, para não atrasar mais o andamento do nosso blog, resolvemos finalizá-la e continuar com as atividades anteriores.

Mande o seu para -> sentimentosdefans@gmail.com E, qualquer dúvida, estou todos os dias aqui -> @CineFrenetic.

@itsgabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário