sexta-feira, 2 de julho de 2010

É você e nada mais... @himynameisdh ♥

"Engraçado como quando paro para me concentrar em algo, é a sua voz que corre à minha mente. Falando, cantando, rindo, respirando... É você em quem eu penso cada segundo da minha vida desde que fostes embora. Seu abraço, seu carinho, sua atenção, seu carisma são coisas que eu jamais encontrarei em outro alguém. Você é único, Diego. E tudo o que eu mais queria nessa vida era tê-lo aqui, perto de mim, para poder te ver e te abraçar quando me desse na telha, para poder sentir que você está, de fato, aqui. Sonhos nunca foram, não são e nunca vão ser impossíveis. Obstáculos estão aí, mas como algo pode dar errado se nem sequer existe? E como pode dar certo? Então preciso sonhar, acreditar com toda a fé possível que um dia estará aqui ao meu lado, abraçando-me e me dizendo palavras bonitas e sinceras... de novo. Como eu poderei um dia esquecer de seus braços ao redor de minha cintura, do enorme carinho transbordando do seu corpo e atingindo-me inesperadamente, de seus olhos encarando-me atenciosamente e de suas palavras direcionadas a mim? Foi tudo tão mágico, tão... real. E o pior de tudo, é pensar que para mim, essa uma hora que passamos juntos foi a melhor de toda a minha vida até agora, porém, pra você, não passou de mais uma mísera hora com seus amados fãs. Olhe lá, preste atenção no que estou dizendo. Não quero dizer que não foi importante pra você, pois eu sei que foi, como cada momento ao nosso lado é. Porque é muito maravilhoso pra você se encontrar com seus fãs. E, pra mim, é surreal me encontrar com você. Nunca se lembrará da felicidade do meu olhar, nunca se lembrará do meu sorriso, do nosso abraço, dos nossos papos... Não se lembrará de mim, se lembrará dos fãs brasilienses. Não posso te culpar, e não o faço, isso apenas dói em mim.

Queria poder te dizer que jamais, jamais enquanto moléculas de oxigênio ainda puderem entrar em meus pulmões, estará sozinho. Não posso suportar a idéia de te ver chorar, de saber que está sofrendo... Dói mil vezes mais em mim, tenha certeza. Tudo o que eu quero é poder estar com você nesses momentos, para te abraçar daquele jeito gostoso e te dizer: LEVANTE A CABEÇA, POIS EU ESTOU AQUI COM VOCÊ! SORRIA, POIS EU CONTINUO AQUI. E, mesmo quando você me mandar embora, mesmo quando quiser ficar sozinho, daqui de longe estarei com você. Estarei respirando por você, torcendo por você e amando você com cada pedaço do corpo que acho que posso chamar de meu. Pois não sou capaz de te deixar Diego, mesmo quando quiseres isso.

Eu queria que palavras pudessem descrever, mas estou começando a achar que elas já não são capazes de exercer sua função de expressar sentimentos. Não consigo achar palavras que digam suficientemente o quanto te amo, o quanto te quero bem. Espero que um dia você possa apenas fechar os olhos e sentir esse amor, da forma como eu sinto. Estaremos unidos bebê, para todo o sempre.

Porque tudo o que eu penso parece ser você (L)"

Por: Gabriela Cardoso - @itsgabs / @CineFrenetic

Então gente, a homenagem de hoje era pra ser super melhor, não era pra ser somente um texto meu, mas acabou que não deu tempo - DE NOVO - de fazer um vídeo e juntar com outros textos... Mas é de coração, do fundo dele, e espero que vocês gostem S2.


Mande o seu para sentimentosdefans@gmail.com =D

Um comentário: